JPMotos
Agricultor foi morto na noite de ontem em Santana do Cariri com um tiro de espingarda
30 de janeiro de 2017 às 12:46

20170130081045_6375_capa

Pouco mais de sete meses após um homicídio foi registrado em Santana do Cariri. Por volta das 21h30min deste domingo, no Sitio São Gonçalo a uma distância média de 50 Km para o centro da cidade, o agricultor Francisco Patrício da Silva, de 36 anos, que era conhecido como “Assis”, foi assassinado com um tiro de espingarda no tórax. O crime aconteceu em frente à escola da localidade.

A vítima residia no Sitio Pimenteira na zona rural de Santana do Cariri e não tinha passagens pela polícia. Uma patrulha do destacamento local foi lá, mas não conseguiu obter dos moradores nenhuma informação que pudesse levar à autoria do crime e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Santana do Cariri. O corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio de 2017 em Santana do Cariri, onde duas pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 19 de junho na Rua São Pedro, 686 quando o ex-presidiário Antonio Gomes da Costa foi assassinado. Segundo testemunhas, três homens invadiram sua casa e o arrastaram para o meio da rua quando o esfaquearam e o atingiram a pauladas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

286 total views, 1 views today

ComentáriosComentários