JPMotos
Agricultor morre eletrocutado em Missão Velha e mulher afogada em Juazeiro
29 de maio de 2019 às 16:30
40
Visualizações

Três mortes violentas foram registradas na manhã desta quarta-feira na região do Cariri, sendo de um homem eletrocutado em Missão Velha, uma mulher afogada em Juazeiro e um jovem que faleceu em hospital de Barbalha após acidente com moto em Saboeiro na região dos Inhamuns. Todos os corpos foram necropsiados na tarde de hoje na Pericia Forense de Juazeiro e já devolvidos aos familiares para serem sepultados.

Por volta das 08h30min o agricultor Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos, morreu eletrocutado ao entrar em contato com uma cerca de arame farpado energizada quando sofreu a descarga elétrica. O fato aconteceu no Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, onde a vítima residia. Uma patrulha da PM esteve no local, mas não conseguiu maiores detalhes sobre o caso. Apenas que Márcio estava fazendo uma capinação quando encostou numa cerca e sofreu a descarga.

Já por volta do meio, na piscina de uma clínica na Rua Doutor João Tavares (Aeroporto) em Juazeiro do Norte, Damiana Cecílio Ferreira, de 47 anos, morreu afogada. Ela residia na Rua Antonio Alexandre (Bairro Bela Vista) em Barbalha e era interna do estabelecimento. Citando o nome da mesma consta no Site do Tribunal de Justiça do Ceará um protocolo do ano 2010 que trata de um processo que impede a sua interdição perante a Comarca de Barbalha.

Antes, por volta das 4 horas da madrugada de hoje, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o jovem José Leandro da Costa, de 23 anos de idade. Ele residia no Sítio Pilão na zona rural de Saboeiro, onde se envolveu num acidente com moto na tarde do último dia 19 de maio. O rapaz foi socorrido ao hospital local e transferido ao Cariri com suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu exatamente dez dias após.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários