JPMotos
Agricultor morto à facadas em Araripe era de Salitre e pode ter sido vítima de latrocínio
16 de maio de 2017 às 11:33

Identificado esta manhã o cadáver encontrado por volta das 08h30min deste sábado na estrada vicinal de acesso à Serra do Vitorino (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe. Era do agricultor Erisvaldo José de Morais Pereira, de 32 anos, que residia na Serra dos Nogueiras em Salitre. Segundo o Sargentos Aurílio e Bento, do Destacamento de Araripe, o cunhado da vítima, Fábio Antonio de Sousa Fortunato, de 33 anos,compareceu àquela unidade militar na manhã de hoje.

Ele reconheceu a partir das fotos feitas pelos militares quando do achado do corpo com cerca de 15 perfurações à faca, sendo a maioria nas costas. Fábio estava com a identidade da vítima e disse que o pai de Erisvaldo, no caso José Evaldo Pereira iria até à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales apanhar uma guia de exame cadavérico a fim de se deslocar até a Perícia Forense de Juazeiro para recolher o corpo do filho que já foi necropsiado.

O cunhado contou aos policiais que o agricultor tinha saído de casa sozinho e pilotando sua moto de cor azul, ano 1999, e placa de Araripina (PE) por volta do meio dia da última quinta-feira. Erisvaldo falou que iria ater o Sítio Baixio dos Moucos igualmente em Salitre e não mais retornou. Ele não tinha passagens pela polícia e sua moto não foi encontrada deixando a tese inicial de mais um caso de latrocínio na região do Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

662 total views, 5 views today

ComentáriosComentários