JPMotos
Agricultor que já respondia a vários crimes, dentre os quais homicídio foi executado a tiros na zona rural de Farias Brito
28 de julho de 2017 às 11:41

Um assassinato à bala movimentou o plantão policial na tarde desta quinta-feira (27), em Farias Brito. Um homem que segundo a polícia, era possuidor de extensa ficha criminal, foi morto com seis disparos de pistola ponto 40 na zona rural daquele município.

De acordo com informações apuradas pela polícia militar, por volta das 16h30min o agricultor Francisco Humberto Vieira Garcia, 50 anos de idade estava sentado na calçada da residência de uma pessoa de nome Alencar no sítio Souza, quando dois homens não identificados chegaram num automóvel modelo Gol de cor branca, e um dos desconhecidos, moreno alto desceu do veículo  perguntando quem era Humberto,  a vítima ao se identificar  foi surpreendida a tiros vindo a ser atingido seis vezes. O agricultor foi alvejado no peito, pescoço e cabeça  falecendo no local, enquanto que o acusado fugia seguindo pela CE 386 rumo ao município do Crato.

A policia através de uma guarnição comandada pelo Subtenente PM Simplício e ao tomar conhecimento do crime, compareceu ao local isolando da área até a chegada da pericia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado. Diligências em torno do fato foram efetuadas por Militares do destacamento local com apoio batalhão de divisas, mas sem êxito em prender o acusado.

De acordo coma Policia  Militar de Farias Brito, a vitima já respondia a dois Homicídios, porte ilegal de arma de fogo, e estelionatos.

Caririceara

154 total views, 1 views today

ComentáriosComentários