JPMotos
Agropecuarista assassinado a tiros em Icó
2 de janeiro de 2018 às 10:10

Um homicídio a bala ocorreu ontem às 22 horas, nas proximidades da escola Lurdes Costa, na rua Ilídio Sampaio, em Icó. O Agropecuarista Raimundo Pequeno Landim, de 53 anos, natural de Jaguaribe, conhecido por Raimundinho, que morava na rua Francisco Maciel, foi morto com vários tiros de pistola ponto 40 e 380, por uma dupla de cara limpa que fugiu em seguida.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, os suspeitos teriam deixado uma moto em um beco e foram a pé em direção a vítima, já abrindo fogo.

Raimundinho era bastante conhecido no município e tinha grande círculo de amizades. Cápsulas de pistola foram apreendidas e serão periciadas. A investigação a cerca da morte do Agropecuarista Raimundinho, ficará a cargo do delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis.

O corpo do agropecuarista foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Familiares da vítima serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Erlon Leite para que as investigações sejam aprofundadas.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

66 total views, 1 views today

ComentáriosComentários