JPMotos
“Aleijado” foi assassinado a tiros dentro de sua casa no centro de Crato
1 de junho de 2017 às 11:34

Cinco dias após e um novo homicídio foi registrado em Crato se constituindo no sétimo do mês maio e 27º do ano no município. Por volta das 19h30min o jovem Jefferson Pires Soares, de 28 anos, que era apelidado por “Aleijado”, foi baleado dentro de sua casa e morreu às 22 horas no Hospital São Raimundo. Ele morava na Rua Sagrada Família, 178 onde chegaram dois homens numa motocicleta.

Segundo a mãe da vítima, Rivânia Pires Arnoud, um deles desceu da garupa da moto de cor vermelha perguntando por seu filho. Quando a mesma abriu a porta, o acusado adentrou o imóvel e foi logo atirando ao se deparar com “Aleijado” que saiu ferido no braço direito e no tórax. O rapaz terminou socorrido num veículo da Guarda Municipal, mas faleceu cerca de duas horas após. Ele respondeu uma Ação Penal por danos a qual foi protocolada em julho de 2009 na 1ª Vara Criminal de Crato.

O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido no dia 26 de maio durante bebedeira e discussão entre dois amigos numa casa na Avenida JPB de Menezes no bairro Gisélia Pinheiro. Edinaldo Oliveira Lima estava na casa do ferreiro Cícero Almério da Silva, de 32 anos, quando, em meio aos goles de aguardente e o entrevero, Cícero empunhou uma faca e matou Edinaldo. O acusado terminou preso em um matagal perto do local do crime.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

294 total views, 1 views today

ComentáriosComentários