JPMotos
Além de dois homicídios no Cariri três tentativas foram registradas em Juazeiro e Lavras
3 de setembro de 2018 às 18:42
66
Visualizações

O plantão policial do final de semana registrou dois homicídios à bala, além de duas tentativas à faca em Lavras da Mangabeira e outra a pauladas em Juazeiro do Norte. Foram mortos Antonio Carlos Alves Silva, de 35, e Diogo Ferreira Araújo, de 17 anos, respectivamente em Juazeiro e Crato. No final da madrugada de sábado dois homens deram entrada no Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira após serem esfaqueados.

Uma patrulha da PM esteve no hospital e conversou com Domingos de Santana, de 54, e Gabriel da Silva Duarte, de 21 anos, que é apelidado por “Pial”. Eles disseram aos policiais que estavam próximo aos traillers no Parque do Povo quando passaram a discutir com uma pessoa que conhece apenas pelo apelido de “Leisinho”, residente no bairro Quatro Bocas em Lavras. Em meio ao entrevero, o acusado sacou uma faca e lesionou os dois. Domingos foi trazido em estado grave ao Regional de Juazeiro.

Na tarde do mesmo dia, porém na Rua Ana Maria Duarte (Bairro Frei Damião) em Juazeiro, a polícia foi avisada sobre uma briga de vizinhos quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá. No local, os PMs encontraram Francimar Pereira o qual informou que sua vizinha, Francisca Souza, tinha agredido o mesmo com uma paulada durante o conflito. Ambos foram apresentados ao delegado plantonista na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários