JPMotos
Andarilho foi vítima de afundamento craniano por conta de pedrada quando dormia em Crato
4 de outubro de 2017 às 06:07

Um morador de rua foi assassinado no início da madrugada desta terça-feira em Crato, provavelmente enquanto dormia na calçada da WF Veículos. A polícia tomou conhecimento do fato por volta dos 35 minutos de hoje e esteve no local que fica próximo à Casa de Shows Texas na Avenida Padre Cícero no bairro Muriti. Ali se deparou com o corpo de um homem e uma enorme pedra de paralelepípedo suja de sangue.

A vítima não possuía documentos que permitissem a sua identificação o que só ocorreu momentos depois no IML de Juazeiro no caso Antonio Laurentino Cavalcante, de 31 anos, cujos familiares residem na Rua Emídio Venâncio (Bairro São José) em Crato e o mesmo respondia por um crime de ameaça. Ele se encontrava em meio a uma enorme poça de sangue e apresentava uma espécie de afundamento craniano devido à contusão com a pedrada. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito quando o corpo terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro do Norte.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Crato, consequentemente, em toda a região do Cariri e o 45º deste ano no município. O outro deste mês de outubro tinha ocorrido na noite de domingo perto do campo Beira Rio (Alto da Penha) vitimando o ex-presidiário Cícero Rogério Alves Ferreira, de 32 anos, que residia na Rua Bruno de Menezes naquele bairro. Este foi executado a tiros e facadas por dois homens que fugiram numa moto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

168 total views, 2 views today

ComentáriosComentários