JPMotos
Animais nas estradas: Homem morre no HRC seis dias após a moto em que viajava atropelar um jumento em Várzea Alegre
11 de fevereiro de 2017 às 09:55

20170211063022_7886_capa

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na região do Cariri por meio de colisões entre motocicletas e animais soltos nas rodovias. Na madrugada de segunda-feira, o aposentado Joaquim Estevão da Silva, de 66 anos, já tinha morrido em uma rodovia de acesso a Salitre após bater com sua moto numa vaca. Já nesta sexta-feira faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro Francisco das Chagas Gonçalves de Pinho, de 54 anos completados na última terça-feira quando ainda se encontrava internado.

Ele sofreu traumatismo craniano após a moto em que viajava pela BR-230 atropelar um jumento na saída de Várzea Alegre para Lavras da Mangabeira. A vítima morava na Rua Antonio Selma (Bairro Grossos) em Várzea Alegre e trafegava na garupa de uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha pilotada por Francisco Leandro, de 45 anos. O acidente aconteceu às 21 horas de sábado, dia 4, e os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo de onde Francisco das Chagas terminou transferido ao HRC, mas faleceu seis dias depois.

SUICÍDIO – Outros dois corpos deram entrada durante o dia nesta sexta-feira para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro. Logo cedo chegou o corpo do motorista Francisco Messias de Sousa, de 29 anos, vítima do capotamento de seu caminhão no Distrito de Jamacaru em Missão Velha. No período da tarde do agricultor José Barros da Silva, de 51 anos, que residia na zona rural de Brejo Santo e praticou o suicídio ingerindo veneno.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

167 total views, 1 views today

ComentáriosComentários