JPMotos
Após colisão, caminhão que vinha para Juazeiro pega fogo e mata motoqueiro carbonizado
14 de julho de 2018 às 05:20
30
Visualizações

Uma colisão envolvendo um caminhão da filial do Atacadão do Rio do Peixe em Juazeiro do Norte e uma motocicleta resultou na morte do piloto que teve o corpo completamente carbonizado. O acidente aconteceu por volta das 7 horas desta sexta-feira na rodovia estadual entre o Distrito de Minerolandia e a sede do município de Pedra Branca. Trata-se de um trecho bastante íngreme e perigoso no qual já ocorreram vários acidentes.

O caminhoneiro Luiz Carlos Bezerra, de 48 anos, residente no bairro Pirajá, vinha na direção de Juazeiro, após o pernoite em Crateús. Em uma curva na descida da serra o mesmo se deparou com a moto trafegando pelo meio da estrada. Ele disse na Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca que ainda tentou evitar o acidente, mas não deu. Na batida, o caminhão ainda arrastou a moto no asfalto causando o incêndio que destruiu a moto e atingiu ainda a carroceria do veículo de carga.

O motoqueiro trabalhava como agente de trânsito em Pedra Branca e morreu carbonizado, sendo o corpo recolhido pelo rabecão da Perícia Forense de Quixeramobim, mas levado direto para a Pefoce de Fortaleza a uma distância média de 200 Km. É que a liberação do cadáver só ocorrerá mediante exame de DNA em virtude da carbonização. O motorista estava muito abalado, sendo ouvido pelo delegado que o liberou quando foi trazido por colegas de trabalho a Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários