JPMotos
Após matar colega de farra a facadas agricultor é preso pela policia militar, em Salitre.
11 de julho de 2017 às 09:28

Na manhã desta segunda-feira (10), policiais militares de Salitre-CE efetuaram a prisão do agricultor, Miguel dos Santos Salvianoresidente no Sítio Baixio do Mouco naquele município. Segundo a policia, ele é apontado como autor do crime de morte em que foi vítima o vizinho dele, o também agricultor Neudimar José Alencar, de 27 anos. O corpo da vítima foi localizado por volta das 08h30min de ontem na calçada do bar do Gerfeson naquela localidade por populares apresentados lesões à faca no pescoço.

Segundo o que foi apurado pela polícia militar junto ao dono do bar, na noite do domingo (09) a vítima juntamente com o acusado permaneceram no local até por volta das 20h30min. O comerciante acrescentou que após esse horário fechou seu estabelecimento comercial ficando os envolvidos no fato ingerindo bebidas alcoólicas na calçada onde na manhã desta segunda-feira, Neudimar foi encontrado assassinado.

Diante das informações os militares deram início às diligências no intuito de localizar e prender o acusado. No transcorrer de algumas horas, os policiais localizaram a residência do procurado, mas o mesmo não se encontrava vindo a ser posteriormente localizado e preso nas imediações da casa de familiar, no sítio Mouco. No momento da prisão, segundo a polícia Miguel estava usando uma jaqueta e sandálias ainda sujas de sangue. Mesmo negando a autoria do homicídio, ele foi conduzido a delegacia de polícia civil de Campos Sales e autuado em flagrante delito por pratica de homicídio, em seguida encaminhado a cadeia publica de Salitre ficando a disposição da justiça.

Com Informação da Policia Militar do Ceará
Fotos: Caririceara

470 total views, 4 views today

ComentáriosComentários