JPMotos
Após Semana Santa pacífica na região de Cajazeiras, comando da PM anuncia operação na zona rural
4 de abril de 2018 às 08:45
60
Visualizações
O comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, tenente-coronel Guedes, comemorou o resultado das ações policiais durante os cinco dias de Semana Santa em Cajazeiras e região.

Segundo ele, a PM registrou poucas ocorrências e sem gravidade, comparadas a anos anteriores.

Foram duas apreensões de pouca quantidade de entorpecentes, um cumprimento de mandado de prisão e uma apreensão de arma branca, de acordo com dados da polícia.

“São números bastante significativos, tendo em vista que o histórico e as estatísticas mostram que o período da Semana Santa é mais violento do que o período do carnaval”, frisou.

O baixo índice de crimes é ainda mais marcante quando o comandante ressalta que durante os cinco dias houve muitas festas públicas e particulares nas zonas urbana e rural.

“A Polícia Militar, dentro do planejamento, esteve presente com ações e operações, fazendo seu trabalho ostensivo e preventivo, e tudo isso culminou com o sucesso da Operação Semana Santa, que contribui também para que a sensação de segurança aumente na população”, destacou.

Nos próximos dias a PM estará desencadeando uma grande operação de patrulhamento nas zonas rurais de todos os municípios da região que vai durar um mês. Em Cajazeiras, as ações acontecerão entre os dias 6 e 11.

DIÁRIO DO SERTÃO

ComentáriosComentários