JPMotos
Após ter um funcionário atacado e o carro incendiado, deputado Vitor Valim faz apelo ao governador
23 de janeiro de 2019 às 09:22
106
Visualizações

Após o atentado ocorrido contra o funcionário de seu sítio, em Pindoretama (Região Metropolitana de Fortaleza), o deputado estadual e apresentador de TV, Vitor Vali, cobrou do governador Camilo Santana (PT), uma resposta diante do incidente e da onda de atentados que domina o estado. “Com a palavra, o governador”, disparou o parlamentar.

O atentado ocorreu na noite desta terça-feira (22), quando bandidos – ainda não identificados – atacaram o funcionário de Valim quando este saía de carro de um sítio do parlamentar, localizado em Pindoretama (a 42Km de Fortaleza).

O deputado, que apresenta de segunda a sexta-feira o programa policial 190, na TV Cidade, vem sendo alvo de constantes ameaças de morte nas redes sociais e mesmo através de telefonemas.

O veículo do funcionário do deputado – modelo Uno Vivace – ficou completamente destruído pelo fogo. Patrulhas da Polícia Militar e da Força Nacional de Segurança estiveram no local do ataque, fizeram diligências na região, mas não conseguiram identificar nem prender os suspeitos.

ComentáriosComentários