JPMotos
Aposentada de 77 anos morre ao ser atropelada por moto em Juazeiro
26 de fevereiro de 2019 às 10:49
72
Visualizações

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro. Por volta das 7 horas desta segunda-feira a aposentada Francisca Eugenia de Souza Luiz, que completou 77 anos no último dia 11 de fevereiro, foi atropelada por uma moto nas imediações do Auto Posto Casarão que funciona na Avenida Leão Sampaio (Jardim Gonzaga) em Juazeiro.

Ela foi socorrida às pressas e em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu cerca de quatro horas após o atropelamento. A mesma residia na Rua Padre Cícero em Missão Velha e, segundo familiares, era uma mulher ativa que gostava de ir para os lugares sempre a sós. Dona Francisca se constituiu na quinta vítima fatal em acidente de trânsito no mês de fevereiro em Juazeiro e a oitava deste ano no município.

VÁRZEA ALEGRE – Por outro lado, segue internado no HRC Francisco José Morais de Oliveira, de 40 anos, vítima da batida de uma moto num caminhão que estaria estacionado irregularmente na contramão. O acidente aconteceu na noite de domingo na Rua Sérgio Pontes (Bairro Betânia) em Várzea Alegre e o garupeiro Francisco Júnior Marques Fernandes, de 35 anos, ficou internado no Hospital São Raimundo. Francisco José foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários