JPMotos
Aposentado de 79 anos caiu de uma árvore e morreu em hospital de Juazeiro do Norte
25 de agosto de 2017 às 06:25

O corpo do aposentado José Cândido dos Santos, de 79 anos de idade, foi necropsiado nesta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e devolvido à família para o sepultamento. Ele morava na Rua Coronel Nery, 411 no bairro Pio XII em Juazeiro e morreu por volta das 19 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, o mesmo fazia a poda de uma árvore quando caiu da mesma e terminou socorrido por familiares ao HRC. Seu Zé Cândido terminou morrendo em virtude da gravidade dos ferimentos e ainda a suspeita de traumatismo craniano em decorrência da queda.

Outro corpo necropsiado nesta quinta-feira foi do agricultor José Dantas Leite, de 49 anos, porém com causa indeterminada. O cadáver do mesmo foi encontrado por volta das 16 horas de ontem dentro de sua casa na Rua São Francisco do Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti. Ele morava sozinho e tinha uma pequena poça de sangue perto de sua cabeça, mas, provavelmente, em decorrência da queda. No corpo não existia marcas de violência e tudo indica que tenha sido uma morte natural.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

200 total views, 1 views today

ComentáriosComentários