JPMotos
Aposentado de 90 anos morre afogado em açude na zona rural de Missão Velha
14 de abril de 2018 às 12:17
109
Visualizações

Mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Dessa vez a vítima foi o aposentado José Luiz de Lacerda, de 90 anos, que residia no Sítio Jerimum na zona rural de Missão Velha. Por volta das 16h30min desta sexta-feira ele se encontrava no açude da localidade e ainda não se sabe ao certo se “Seu Zé Luiz” caiu nas águas do manancial ou mergulhou para tomar banho.

Não demorou e populares notaram que o aposentado estava boiando nas águas com pouca profundidade e trataram de retiraram o mesmo, porém já não apresentava mais sinais vitais. A polícia foi avisada e militares do Destacamento de Missão Velha estiveram no local quando comunicaram à Perícia Forense de Juazeiro e o corpo do aposentado terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado.

O último caso de afogamento na região do Cariri tinha ocorrido segunda-feira, dia 9, no Açude do Pau Preto localizado no Sítio Alecrim na zona rural de Potengi. Francisco Cristiano Nunes Vieira, de 37 anos, o “Kiki” que residia no Bairro Populares daquele município, decidiu atravessar o manancial, mas ficou na metade do percurso. Pescadores perceberam a agonia de “Kiki” e o viram afundando quando trataram de retirá-lo, mas já tinha morrido.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários