JPMotos
Aposentado é assassinado a tiros em Barro e jovem pula para a morte do Pontal de Santana do Cariri
8 de fevereiro de 2017 às 09:58

20170207083055_8416_capa

Duas mortes violentas foram registradas na noite desta segunda-feira na região do Cariri, sendo um homicídio em Barro e um caso de suicídio em Santana do Cariri. Por volta das 22 horas ocorreu o primeiro assassinato de 2017 em Barro, onde três pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O aposentado Francisco das Chagas Ferreira Maciel, de 30 anos, que era apelidado por “Frank Aleijado” e residia na Rua do Pau, 19 (Bairro Vila Hermes) naquele município, foi morto com quatro tiros no tórax.

Ele estava perto do Posto de Combustíveis RB na esquina da rua onde morava quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que chegou numa moto. “Frank” morreu no hospital para onde terminou socorrido. Ele respondia por crime ambiental, resistência à prisão, embriaguez ao volante, direção perigosa e sem habilitação. Além disso, suspeito de praticar pequenos delitos e envolvimento com o tráfico de drogas. Uma patrulha sob o comando do Sargento R. Lima diligenciou sem o êxito de localizar o acusado.

SANTANA – Por volta das 23h30min o agricultor Ivan Túlio Firmino Bezerra, de 19 anos, que residia no Distrito do Pontal da Santa Cruz em Santana do Cariri, praticou o suicídio pulando do mirante situado ao lado da cruz quando caiu num despenhadeiro de aproximadamente 30 metros de altura. Militares do Corpo de Bombeiros de Crato estiveram no local de difícil acesso quando retiraram o corpo do rapaz e levaram para o necrotério do hospital de Santana do Cariri enquanto aguardava o rabecão.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

172 total views, 1 views today

ComentáriosComentários