JPMotos
Armas, drogas e celulares são apreendidos nas cadeias de Crato e Campos Sales
1 de dezembro de 2016 às 06:52

20161130150040_2686_capa

Nos últimos dias policiais militares tem apreendido muitos adolescentes e prendido jovens tentando arremessar aparelhos de comunicação e substâncias entorpecentes para o interior de unidades de detenção. Já foram várias as vezes junto à Penitenciaria Industrial e Regional do Cariri (PIRC) e Cadeia Pública de Juazeiro, além das cadeias de Crato e Barbalha. Noutra situação, principalmente mulheres são presas tentando levar drogas nas partes íntimas para os seus companheiros que cumprem penas.

Por isso, agentes penitenciários e policiais militares vem intensificando as vistorias para colocar ordem nas unidades prisionais. Recentemente, foi feita uma dessas buscas na cadeia pública de Campos Sales quando os agentes Jailson, Jáder e Gustavo e o Sargento Gomes e os Soldados Alencar e Alielton encontraram quatro facas, um canivete, cinco cossocos, quatro aparelhos celulares, um carregador de celular, um fone de ouvido e dois cachimbos para o uso de drogas.

20161130150335_meio

Já na tarde desta terça-feira idêntico trabalho foi promovido na cadeia pública de Crato, da mesma forma, reunindo agentes penitenciários e policiais militares. Após percorrerem todas as celas do cárcere, eles contabilizaram 19 aparelhos celulares, dois cossocos, nove carregadores, 100 gramas de maconha e vários cachimbos. Todo o material foi entregue na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários