JPMotos
Armas em Barbalha: Irmão de garota morta no ano de 2012 em Barbalha foi preso com uma pistola e um revólver
11 de fevereiro de 2017 às 09:51

20170210174010_1531_capa

A polícia de Barbalha prendeu o jovem José Danrley Coelho de Luna, de 19 anos, por volta das 14h30min desta sexta-feira perto de sua residência na Rua L5 no bairro Cirolandia. Com ele, os PMs encontraram uma pistola calibre 7,65mm carregada com quatro cartuchos intactos e mais um revólver calibre 38 com outros quatro cartuchos intactos no tambor.

Segundo o Major Adailton Silva, Comandante da Companhia de Barbalha, o rapaz já vinha sendo monitorado ante as suspeitas de que tivesse armas para a venda. Danrley foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de ser autuado em flagrante com o objetivo de responder pelo crime. A reportagem do Site Miséria não teve acesso ao teor das informações prestadas pelo jovem em seu depoimento.

Uma semana antes de completar 14 anos de idade, ele teve uma irmã assassinada com uma facada na garganta perto de um posto de combustíveis na Avenida Leão Sampaio em Barbalha. Natália Coelho de Luna, de 24 anos, que residia na Rua L5 (Bairro Cirolândia), morreu no Hospital São Vicente de Paulo no dia 13 de janeiro de 2012 após ser esfaqueada na noite anterior pela amante do seu pai uma menor de apenas 17 anos que foi apreendida.

Na época, a polícia informou que Natália conversava com uns amigos às 23h30min perto do posto quando o pai dela, José Gomes de Luna, o “Zezé”,  chegou num Corsa de cor verde, provavelmente mandando-a para casa e teria atingindo a mesma com um capacete que estava perto. Em meio ao entrevero, a amante desceu do carro e desfechou o golpe de faca. Ele se apresentou quatro dias depois na Delegacia de Barbalha se eximindo da responsabilidade em torno do crime.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

281 total views, 2 views today

ComentáriosComentários