JPMotos
Duas mulheres foram presas com revólveres em Juazeiro do Norte e Milagres
17 de agosto de 2018 às 04:00
59
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de duas mulheres nos municípios de Juazeiro do Norte e Milagres as quais vão responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. Por volta das 23 Horas desta quarta-feira patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua 07 do Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida (Bairro Betolândia) em Juazeiro.

A polícia recebeu denúncia anônima sobre arma de fogo em um dos imóveis e foi averiguar. Com a permissão da proprietária da residência no caso Maria Janayna de Oliveira, de 25 anos, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, um celular que vai ser averiguado e um caderno com anotações análogas à venda de drogas. Janayna foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil para responder por crime de posse ilegal de arma de fogo.

OUTRO – Já em Milagres a equipe RAIO 02 soube que Carlos Alberto Higino de Sousa, de 37 anos, estava exibindo um revolver calibre 38 no bar de sua propriedade que funciona no Sitio Olho D’água Dos Cavalos na zona rural daquele município. Ao ser abordado e indagado pela arma, falou que estava na casa de sua mãe Maria do Carmo Higino de Sousa, de 63 anos, onde foi localizada. Mãe e filho terminaram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários