JPMotos
Armas no cariri: Polícia apreende armas de fogo em Nova Olinda, Crato e Caririaçu
11 de fevereiro de 2017 às 09:52

20170210160539_6477_capa

Nesta quinta-feira a polícia apreendeu um revólver em Nova Olinda, uma espingarda em Crato e, recentemente, já tinha apreendido outra espingarda em Cariri. Por volta das 22 horas de ontem uma patrulha da Polícia Militar Ambiental com o Sargento Sobreira, os Cabos Rodrigo e Felipe e o Soldado André esteve no Sítio Zabelê na zona rural de Nova Olinda, Ali apreenderam um revólver  calibre 38 com cinco cartuchos intactos o qual foi trazido para a Delegacia de Juazeiro.

Pela manhã militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinham apreendido uma espingarda socadeira com o pedreiro Cesar Francisco Carlos, de 52 anos, apelidado por “Piolho”, residente no Sítio Grande em Crato. Os PMs procuravam seu filho identificado apenas como “Elenilson” e o sobrinho conhecido como “Jorginho” que não foram localizados. Os dois são suspeitos de terem matado o carroceiro Francisco Torquato Pinheiro da Silva, de 29 anos, na noite de quarta-feira no bairro Lameiro em Crato.

Recentemente, porém na Avenida Belo Tavares perto do Depósito de Material de construção SM (Bairro Abílio Unias) em Caririaçu, a polícia prendeu um homem de 33 anos, residente no Sítio Chocalho, com uma espingarda calibre 32 dentro de um saco de nylon. Ele disse que estaria mandando a arma para um parente o que faria por meio de uma pessoa que não soube identificar.

DROGAS – Já na Rua Senador Pompeu, perto da Câmara de Vereadores no centro de Crato, a polícia soube que um rapaz estava vendendo drogas e militares do Ronda do Quarteirão foram lá. No local encontraram Ricardo Carvalho de Santana, de 34 anos, com dois gramas de cocaína e duas maquinetas de cartão de credito já que o cliente poderia passar o cartão se não tivesse dinheiro, mas disse que encontrou as maquinetas no lixo. Ele já responde por crimes de receptação, violência doméstica e ameaça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

199 total views, 2 views today

ComentáriosComentários