JPMotos
Assaltante armado leva dinheiro do caixa de farmácia no centro de Lavras da Mangabeira
13 de setembro de 2017 às 12:30

Um estabelecimento comercial e outro de serviços foram “visitados” pelos ladrões nas últimas horas na região do Cariri, sendo um em Lavras da Mangabeira e o outro em Potengi. Por volta das 15h30min de ontem um homem armado chegou na Farmácia Almeida que funciona na Rua Coronel Raimundo Augusto no centro de Lavras anunciando um assalto. Usando capacete, ele roubou cerca de R$ 1.000,00 do caixa e dois celulares quando fugiu numa motocicleta

No fim de semana a polícia de Potengi foi avisada sobre um arrombamento na Marcenaria Coelho na Vila Marrocos, 859 daquele município. Segundo o marceneiro Herilandio Feitosa Alencar, de 37 anos, residente no centro da cidade, quando chegou para trabalhar às 7 horas de sábado notou que tinham levado 40 chaves de boca, 20 chaves de fenda, um politriz, uma furadeira, uma parafusadeira, uma plana manual, um tico-tico e mais uma maquita.

Algumas telhas foram retiradas do estabelecimento e o acesso se deu pelo teto. Uma patrulha do Destacamento de Potengi com o Sargento Dutra e os Soldados P. Rodrigues e Salviano diligenciou recuperando alguns objetos com a ajuda de populares, mas ninguém foi preso. A furadeira e a parafusadeira se encontravam abandonadas em um matagal próximo à marcenaria e foram devolvidas ao proprietário.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

394 total views, 1 views today

ComentáriosComentários