JPMotos
Assaltante que cortou orelha da vítima e mostrou às pessoas em Juazeiro volta à prisão por roubo
30 de agosto de 2017 às 11:14

A polícia de Juazeiro voltou a prender Gilvânio Leonardo de Lima, de 33 anos, apelidado por “Gil Olho de Gato”. Trata-se de um ex-presidiário com várias passagens sob acusações de furtos, roubos e crime de trânsito. Por volta das 20h30min desta segunda-feira uma garota de 25 anos, residente no centro de Barbalha, acionou a polícia informando sobre o furto do seu aparelho celular.

Uma patrulha da PM diligenciou e conseguiu prender “Gil” na Rua Ione Rodrigues quando seguia com o aparelho da garota na direção da Feira da Troca, a fim de vendê-lo. O mesmo terminou autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por crime de furto. No dia 16 de outubro de 2012 Gil Olho de Gato foi preso perto do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Bezerra (Limoeiro) após agredir a pauladas na cabeça um homem de 34 anos.

Ele queria roubá-lo e houve reação quando o acusado cortou a orelha da vítima e mostrou às pessoas que estavam próximas. Na época, o homem terminou socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri e submetido a uma cirurgia. Bem antes, no dia 8 de julho de 2010, no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua Nossa Senhora de Lurdes (Franciscanos), Gil foi atropelado por um carro ao fugir de um assalto, enquanto no dia 1º de agosto do mesmo ano, agrediu sua mãe, Ester Leonarda, então com 62 anos, de quem roubou um botijão de gás e R$ 84,00

FRANCISCANOS – Nas últimas horas a polícia já tinha prendido um acusado de tentativa de furto na Rua São Benedito (Franciscanos) em Juazeiro. Na verdade, Alan da Silva Costa, de 29 anos, apelidado por “Bob Esponja”, residente na Rua Professora Ivany Feitosa (Tiradentes) e Rua Seminário (São Miguel), terminou detido por populares e entregue à PM. Este já responde por lesão corporal, duas tentativas de furtos, contravenção, uso de drogas, arrombamento, receptação, injúria e dois furtos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

106 total views, 1 views today

ComentáriosComentários