JPMotos
Assaltantes atiram num jovem em Juazeiro porque não tinha nada para roubar dele
16 de fevereiro de 2018 às 12:30
54
Visualizações

Um jovem foi lesionado à bala no início da tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte por não ter o que entregar aos assaltantes. José da Silva Farias, de 18 anos, reside na Rua Francisco Monteiro (Bairro São José) e deu entrada no Hospital Regional do Cariri apresentando um ferimento no joelho direito. Ele disse que passava à pé pela Rua Francisco Martins quando, perto da Indústria PVC, foi abordado por uma dupla numa moto preta e um deles atirou ao notar que a vítima nada levava consigo.

Por outro lado, informações divulgadas em redes sociais dão conta que quatro jovens encapuzados em duas motocicletas infernizaram moradores da localidade denominada Vila Real no bairro Frei Damião em Juazeiro. Clientes de uma padaria foram assaltados ao chegarem ou saírem do estabelecimento pelo quarteto que se encontrava nas imediações. Dentre os roubos, um vitimou um vendedor de frangos e outro um casal de quem levaram a bolsa com notebook, celular e dinheiro.

PRISÕES – Antes, na madrugada de terça-feira, o jovem José Jeferson G. Souza, de 20 anos, foi preso furtando um celular no interior da Loja Fox que funciona na Rua Padre Cícero no centro de Juazeiro. No período da noite, a polícia prendeu Francisco Rodrigues M. Ferreira, de 42 anos, tentando furtar dois celulares e dinheiro do interior de um Fiat Uno Mille de cor branca estacionado no cruzamento das Avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Santa Tereza). Já na manhã de ontem, no Parque Ecológico das Timbaúbas, uma mulher de 37 anos, teve seu celular roubado quando militares da Polícia Ambiental apreenderam o menor F. G. R., de 15 anos, com o aparelho.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários