JPMotos
Assaltantes do Cariri: Jovens de Mauriti acusados do roubo de moto foram presos em Brejo Santo com pistola de brinquedo
5 de janeiro de 2017 às 17:39
143
Visualizações

20170105114048_2910_capa

Dois jovens foram presos por volta das 21h30min desta quarta-feira em Brejo Santo sob a acusação de roubo e uso de drogas os quais estavam com substâncias entorpecentes, um simulacro de pistola, numa moto sem documentos e sem habilitação. Cícero Wellington Pereira da Silva, de 25, o “Delegado”, e Danilo Junior de Almeida, de 20 anos, foram interceptados na Avenida João Lucena imediações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) que funciona no bairro Sol Nascente daquele município.

O primeiro mora na Rua Manoel Messias (Bairro Serrinha) e seu comparsa no bairro Bela Vista ambos em Mauriti e não tinham passagens pela polícia. A dupla circulava de forma suspeita numa moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa KIJ-9578 de Brejo Santo, quando a PM foi avisada. Inclusive, reconhecidos como suspeitos de terem roubado uma moto Honda Bros 160 de cor preta e placa PMQ-1225, em Brejo Santo, no dia 28 de dezembro no cruzamento das ruas José Furtado dos Santos e Manoel Inácio de Lucena.

Na abordagem, os PMs encontraram com “Delegado” e Danilo o simulacro de pistola, quatro papelotes de maconha, um celular e dois capacetes. Eles disseram que tinham comprado a Honda Titan do mecânico Cicero Avelino do Nascimento, de 45 anos, residente no bairro São Francisco em Brejo Santo o qual ainda não tinha feito a transferência. Danilo disse ainda aos policiais do Batalhão de Divisas e da companhia local que tinha sido “convidado por “Delegado” para a prática de assaltos em Brejo Santo.

20170105113120_meio

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários