JPMotos
Veja o flagrante de assalto a um posto em Brejo Santo resultando nas prisões dos acusados
29 de junho de 2017 às 14:28

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido momentos após assalto num posto de combustíveis em Brejo Santo, cuja ação foi toda ela filmada por ângulos diferentes. O crime aconteceu por volta das 16h30min desta terça-feira quando dois jovens chegaram numa motocicleta com um deles empunhando uma arma longa e anunciando o assalto de onde levaram certa quantia em dinheiro.

A polícia foi avisada e patrulhas coordenadas pelo Major Sobreira com vários militares da companhia que ele comanda partiram em diligências após ver as imagens do assalto ao Posto de Combustíveis São Sebastião. Não demorou e os PMs foram parar no Sítio Dois Riachos na zona Rural de Brejo Santo, onde a dupla reside. Na localidade, prenderam Cícero Henrique Batista Sampaio Júnior, de 18, e o menor de iniciais J. V. P dos S., de 15 anos.

A arma usada no assalto já estava enterrada no quintal da casa de Cícero Henrique juntamente com outras, sendo duas espingardas artesanais e mais uma calibre 12 com dois cartuchos intactos. Os PMs apreenderam ainda uma moto Yamaha YBR 125K de cor roxa e placa DJJ-0373, inscrição de São Paulo e um aparelho celular. A dupla acabou confessando o assalto e terminou levada para autuação em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. (VEJA O FLAGRANTE DO ASSALTO)

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

231 total views, 1 views today

ComentáriosComentários