JPMotos
Assaltos nos Correios de Aurora, Restaurante Popular e Farmácia de Juazeiro e Lojas em Crato e Várzea Alegre
3 de março de 2017 às 09:58

A agência dos Correios de Aurora, o Restaurante Popular e uma farmácia em Juazeiro do Norte, uma loja em Crato e um mercadinho e mais uma loja em Várzea Alegre foram “visitados” pelos ladrões nas últimas horas na região do Cariri. Por volta das 9 horas desta quinta-feira, dois homens chegaram numa motocicleta a agência dos Correios de Aurora quando anunciaram um assalto. Após recolherem dinheiro fugiram na direção de Lavras da Mangabeira.


Já na madrugada desta quarta-feira de cinzas houve um arrombamento no prédio onde funciona o Restaurante Popular de Juazeiro do Norte de onde levaram dois computadores, uma televisão, seis facas e alimentos após danificarem o sistema de alarme e uma das janelas. O equipamento está fechado por decisão da Secretaria de Desenvolvimento Social. Por volta das 13 horas de ontem, porém na Loja Ricardo Elétron, que funciona na Rua João Pessoa no centro de Crato, foi furtada uma TV de 48 polegadas.

Cerca de uma hora depois, no Mercadinho Caminho das Frutas na Rua Antônio Lobo, 11 no centro de Várzea Alegre, chegaram dois homens armados em uma moto Honda Bros de cor preta anunciando um assalto. Do proprietário George Bezerra de Araújo roubaram R$ 900,00, enquanto de Erivando Nunes de Souza, tomaram o celular e sua carteira com documentos quando fugiram na direção ao Distrito de Iborepi.

Antes, por volta das 9 horas de sábado, uma dupla de moto assaltou a Farmácia Fernandes que funciona no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua São Benedito em Juazeiro. Já na tarde de segunda-feira houve um assalto na Loja Santa Edwirges na Avenida Luiz Afonso Diniz. Segundo o proprietário Joaquim Alves de Lima, de 56, e a funcionária Thatyane Lima Fiúza de Moraes, caixa do Chegue e Pague, dois homens chegaram a pé e armados quando roubaram dinheiro e o celular da funcionária. Na saída, a dupla abordou Jocildo Bezerra da Silva, de 36 anos, e tomou sua moto a qual foi abandonada, depois, num matagal no Sitio Cachoeiras dos Victor.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

34 total views, 1 views today

ComentáriosComentários