JPMotos
Assassinatos e acidentes de trânsito deixam 31 pessoas mortas no Ceará no fim de semana
18 de fevereiro de 2019 às 11:44
117
Visualizações

O tiroteio em um clube de forró deixou dois mortos na cidade de Horizonte, na noite de domingo. O rapaz morreu na hora e a garota faleceu na UPA

Um balanço parcial do fim de semana aponta que, ao menos, 31 pessoas morreram vítimas da violência no Ceará. Entre a sexta-feira (15) e o domingo (17), 18 pessoas foram assassinadas e outras 13 perderam a vida em acidentes de trânsito. O Interior cearense foi a área com maior número de óbitos: foram 12 mortes em desastres e mais 13 homicídios, totalizando 25 mortos.

Em Fortaleza, uma jovem foi assassinada, a tiros, dentro de casa, no bairro Vila Peri. O crime aconteceu na noite do último sábado (16), quando a residência em que ela morava acabou sendo invadida por dois homens armados. A garota, cuja identidade não foi revelada, já estava na cama, pronta para dormir, quando foi fuzilada com um tiro na cabeça.

Já na tarde de domingo, um adolescente de 17 anos foi assassinado, a tiros, na porta de sua casa, na Rua São Luiz no bairro Canindezinho,no Grande Bom Jardim. Era por volta de 16 horas quando o crime ocorreu. Segundo testemunhas, um homem também foi baleado pelos criminosos que apareceram no local em um veículo não identificado, desembarcaram já com armas na mão e começaram a atirar, matando o garoto com tiros à queima-roupa.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um jovem de 18 anos foi assassinado, a tiros, no último sábado. A vítima foi identificada como Arterino da Silva Barros. O crime aconteceu em Horizonte.

Na mesma cidade ocorreu um duplo homicídio na noite de domingo (17). Um rapaz e uma garota foram baleados dentro de uma casa de shows denominada “Cantinho do Sítio”, no Centro. O jovem que morreu no local foi identificado apenas por “Rominho”. A garota ainda chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Interior

Treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará durante o fim de semana. No Interior Norte foram cinco casos, nos seguintes Municípios: Ipaporanga, Tamboril, Guaramiranga, Trairi e Sobral.

No Interior Sul foram oito homicídios em: Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito, Campos Sales, Mauriti, Acopiara, Orós e Tabuleiro do Norte.

Veja a relação das vítimas dos homicídios no Interior no fim de semana:

1 – Antônia Martins Peres da Silva, 39 anos (facadas) – (Sítio Canabravinha) IPAPORANGA

2 – Raimundo Martins de Souza, 65 anos (facadas) – (Distrito Sucesso) TAMBORIL

3 – Antônio Francinaldo Bezerra da Silva, 17 anos (bala) – (Sítio Santa Rosa) JUAZEIRO DO NORTE

4 – Ycaro Ramon Alves dos Santos, 25 anos (bala) – (Bairro Batateiras) CRATO

5 – Crisóstomo de Sousa Brasil, 33 anos (bala) – (Pontal do Padre Cícero) FARIAS BRITO

6 – Marcelo Antônio de Sousa, 25 anos (bala) – (Bairro Guarani) CAMPOS SALES

7 – Francisco Moreira de Sousa, 31 anos (bala) – (Distrito São Miguel) MAURITI

8 – Walter Matsuda (bala) – (Estrada do Vale das Nuvens) GUARAMIRANGA

9 – Álisson Oliveira (bala) – (Bairro Moreira) ACOPIARA

10 – Antônio Kennedy Rego Saraiva, 38 anos (facadas) – (Bairro São José) ORÓS

11 – José Julivan Rodrigues, 18 anos (bala) – (Localidade Peixinhos/Distrito Canaã) TRAIRI

12 – Alexandro Lima Evangelista (bala) – (Bairro Expectativa) SOBRAL

13 – Benildo Felipe de Oliveira, 47 anos (bala) – (Sítio Várzea Grande) TABULEIRO DO NORTE

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários