JPMotos
Assista: População se revolta e lincha supostos assaltantes de ônibus em Fortaleza
6 de setembro de 2017 às 05:07

Um vídeo com imagens fortes mostram pessoas linchando três supostos assaltantes em Fortaleza. Dois homens e uma mulher são postos contra a parede e aparecem nas imagens, deitados no chão, recebendo chutes, socos e golpes de capacetes.

Eles teriam sido apanhados durante a tentativa de assalto em um ônibus na capital. No vídeo, provavelmente gravado com o celular, a população visivelmente transtornada, faz “justiça” com as próprias mãos enquanto aguarda a chegada dos policiais.

Não fosse uma cena comum, a imagem do linchamento até causaria certo alarde e comoção. Por se tratar de uma ação costumeira – principalmente na capital -, o vídeo entra no cotidiano e, como este, outros serão produzidos com frequência em diversos locais.

Apenas no primeiro trimestre de 2017, foram registrados 31.582 furtos e roubos no Ceará. Os dados são da secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, que também apontam crescimento nas duas categorias entre fevereiro e março. Em média, são 350 crimes por dia, nas duas modalidades.

Assista:

 

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

224 total views, 1 views today

ComentáriosComentários