JPMotos
Atentado à banco: Bando explodiu caixa automático do Bradesco de Tarrafas esta madrugada
27 de janeiro de 2017 às 08:56

20170126090036_1254_capa

Uma tentativa de roubo junto ao posto do Bradesco que funciona no centro do município de Tarrafas, na região do Cariri, foi registrada na madrugada desta quinta-feira. Por volta de 01h30min um bando armado chegou ao prédio da instituição que funciona na Rua José Cândido, 155 no centro da cidade quando colocou explosivos e destruiu o caixa eletrônico do posto.

O barulho da explosão rompeu o silêncio da madrugada e acordou a cidade. Imediatamente, policiais militares do destacamento local foram até o Bradesco, mas apenas constataram a destruição. É que os acusados já tinham fugido num veículo Gol de cor cinza sem, no entanto, levar o dinheiro da instituição. O Sargento Gabriel e os Soldados Barreto e Brandão trataram de mobilizar os companheiros de destacamentos e companhias próximas para tentar prender o bando.

Ao tomar conhecimento do atentado contra o Posto do Bradesco de Tarrafas, o coordenador do policiamento da Área Integrada de Segurança (AIS-16), Tenente Joseliano, enviou ao local uma Equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Iguatu. Além disso, PMs dos Destacamento de Cariús, Jucás, Saboeiro e Assaré estão diligenciando. O posto se encontra isolado para a realização do trabalho pericial.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

68 total views, 1 views today

ComentáriosComentários