JPMotos
Atentado com arma branca registrado no interior de clube em Juazeiro
2 de julho de 2019 às 11:20
80
Visualizações

Está agendada para as 08h30min desta quarta-feira a audiência de custódia de Francisco Macedo da Cruz Filho o qual, no dia seguinte, completa 36 anos de idade. O Auto de Prisão em Flagrante do mesmo foi protocolado às 14 horas de ontem nà 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte por conta de uma tentativa de homicídio na tarde de domingo.

O crime aconteceu no interior do balneário da APUC (Associação dos Profissionais Universitários do Cariri) que funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca) em Juazeiro. Ele atingiu com punhaladas o jovem Jardel Sousa Alves, de 23 anos, residente no bairro Pirajá, que terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro.

Inclusive, Francisco Macedo tinha sido detido e espancado por algumas pessoas antes da chegada de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ao local. Ele se fazia acompanhar de uma pessoa identificada apenas pelas iniciais de P K de S., de 19 anos, residente no bairro Triangulo, que, também, foi levada à Delegacia com o punhal usado na lesão. Francisco já responde procedimentos por porte de arma de fogo e ameaça, além de uma tentativa de homicídio contra Luciano Pereira de Souza.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários