JPMotos
Atentados à faca, gargalo de garrafa e pedradas em Assaré, Potengi e Juazeiro
19 de fevereiro de 2018 às 20:43
36
Visualizações

Além dos assassinatos de Cícero Paulo dos Santos, de 26, Francisco Tomaz Alexandre, de 19, e Alex de Sousa Lucena, de 22 anos, neste final de semana, respectivamente, em Barbalha, Crato e Missão Velha, o plantão policial registrou três atentados à faca, gargalo de garrafa e pedradas em Assaré, Potengi e Juazeiro. Além disso, três casos de violência doméstica somente neste domingo, sendo dois em Juazeiro e outro em Crato.

No início da madrugada desta segunda-feira, no Distrito de Amaro em Assaré, o agricultor Natanael Ferreira dos Santos, de 22 anos, ali residente, foi lesionado com uma facada na panturrilha direita e terminou trazido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele reagiu a um assalto tendo como autor Taciano Alves da Silva, de 18 anos, também morador do lugar, o qual foi preso com a faca e três papelotes de cocaína pelos Sargentos Bandeira e Serra e o Soldado Palmeira.

Antes, na noite de sexta-feira em Potengi, uma discussão durante bebedeira resultou numa tentativa de homicídio. O agricultor Pedro Moura Alves, de 34 anos, residente na Vila Campos, foi socorrido ao HRC de Juazeiro após ser agredido com um gargalo de garrafa no pescoço. O crime aconteceu na Rua Sargento Dudu no centro de Potengi e o acusado, identificado apenas por “Sindey”, fugiu. Ele tinha sido visto bebendo momentos antes num bar das imediações.

Já na noite de sábado, no bairro Franciscanos em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no cruzamento das ruas Santa Inês e Coronel Raul após tomar conhecimento sobre vias de fato e uma agressão. No local, não encontrou vítima e nem acusado, porém, minutos depois, soube que Reginaldo Rodrigues da Silva, de 35 anos, residente na Travessa Coronel Raul (Pio XII) deu entrada na UPA com uma lesão à pedrada na testa.

MARIA DA PENHA – Neste domingo três casos de violência doméstica foram registrados, sendo dois em Juazeiro e outro em Crato. No início da madrugada uma patrulha do POG esteve na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos) em Juazeiro, onde Maria Sousa Neri, de 51 anos, foi agredida pelo seu companheiro Paulo Ramos Neri, de 47 anos. Ele foi preso e, no interior do imóvel, os PMs apreenderam um rifle calibre 22 municiado.

Já no período da tarde a polícia de Crato foi avisada sobre um caso de violência doméstica no bairro Muriti e uma patrulha da PM seguiu até lá quando prendeu o acusado Rômulo Nogueira Severo, de 44 anos. Um parente dele informou que o mesmo tinha uma arma de fogo guardada em sua casa na Rua Nossa Senhora de Fátima e os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos no guarda-roupa. Ele já responde pelo assassinato de José Orlando da Silva em fevereiro de 2009.

Já no final da noite deste domingo uma patrulha do POG esteve no bairro Betolandia em Juazeiro ao receber informações apontando um caso de violência doméstica. A jovem Cícera Vieira Souza, de 32 anos, disse que o seu ex-companheiro tinha ameaçado a mesma de morte e estava rondando sua residência. Os policiais diligenciaram conseguindo prender o acusado Cícero Ângelo Goes, de 28 anos, que terminou levado à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários