JPMotos
Atropelado por moto morre em Juazeiro e colisão em Barbalha deixa dois feridos
19 de fevereiro de 2019 às 16:01
63
Visualizações

Uma pessoa morreu em consequência de acidente com motocicleta em Juazeiro do Norte e duas foram socorridas a hospitais de Barbalha após colisão de motos. No primeiro caso Raimundo Nonato Alves, de 64 anos, residia na Rua Campos Elísios, 608 (Bairro Franciscanos), e morreu por volta das 10h30min desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Há exatamente três semanas ele foi atropelado por uma motocicleta quando trafegava à pé pela Avenida Carlos (Bairro Santa Tereza) às 10 horas da manhã do último dia 29 de janeiro ou nove dias após o seu aniversário. Seu Raimundo foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu se constituindo na sexta vítima fatal em acidente de trânsito só este ano em Juazeiro.

BARBALHA – Já por volta das 13 horas desta terça-feira, na CE-293 no trecho do bairro Malvinas em Barbalha, houve uma colisão de motos que deixou os dois pilotos gravemente feridos. Segundo testemunhas, o mototaxista juazeirense identificado apenas por “Jucier”, residente em Barbalha, trafegava pela rodovia com sua moto Honda quando “Fátima Mendes”, pilotando uma Honda POP, teria invadido a pista ao sair das Casas Populares. A colisão foi inevitável e os dois caíram, sendo socorridos por populares ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários