JPMotos
Avaliação física para Agente Penitenciário do Ceará tem data marcada
18 de janeiro de 2018 às 06:34
12
Visualizações

Os habilitados no concurso para Agente Penitenciário do Ceará serão convocados para avaliação física até a próxima sexta-feira (19). A informação é da secretaria Estadual da Justiça e Cidadania e do Instituto AOCP, entidade responsável pela realização do concurso para agente penitenciário.

A divulgação do resultado da inspeção de saúde dos candidatos foi liberada após o período para análise de recursos que os candidatos que não concordaram com o resultado. Até a próxima sexta-feira (19), será divulgada a convocação dos habilitados.

A data prevista para a avaliação de capacidade física também está acertada. Será do dia 2 a 4 de fevereiro. Além da avaliação de capacidade física, serão realizadas avaliação psicológica e formação dos aprovados.

O concurso, iniciado em outubro do ano passado, já contou com prova objetiva, inspeção de saúde e toxicológica. Agora, serão realizados o TAF e a avaliação psicológica. Mais de 61 mil pessoas se inscreveram para o concurso que irá selecionar mil novos agentes penitenciários para atuar nas unidades prisionais do Estado.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários