JPMotos
Averiguações perto de escola em Brejo Santo resultam nas prisões de um traficante e seu “avião”
24 de novembro de 2016 às 17:58

20161124114049_9236_capa

Denuncias anônimas recebidas pela Polícia Militar de Brejo Santo resultaram na apreensão de um adolescente e um jovem acusado do tráfico de drogas. Foi nas imediações da Escola João Landim da Cruz que funciona na Rua Aristides Nezinho, 47 (Bairro São Francisco) naquele município. A princípio, os PMs apreenderam como usuário de drogas o menor de iniciais J. P. C. B., de 17 anos, apelidado por “Piolho”, residente na Taboqueira em Brejo Santo.

Esse adolescente é suspeito de envolvimento num homicídio, trafico de drogas, arrombamento, lesão corporal, uso de drogas e a polícia suspeita que o mesmo responda pela distribuição de substâncias entorpecentes. Por isso, o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, quis saber onde ele tinha adquirido a trouxa de maconha que guardava consigo.

O garoto apontou Antonio Jackson Almeida Matias, de 28 anos, o “Tonho Chananan” ou “Galego”, residente na Rua Candido Alfredo da Cruz, 76 (Bairro Capilé) em Brejo Santo. Este já foi autuado em vários inquéritos policiais por seqüestro, trafico de drogas e a polícia foi até sua casa onde encontrou mais uma trouxa de maconha, vários sacos plásticos para embalar drogas e R$ 22,00.

No dia 14 de setembro de 2010 “Tonho” foi preso na Rua Pedro Pereira, no centro de Brejo Santo, juntamente com Edinaldo de Oliveira, de 28 anos, o “Nên Mototáxi”, residente na Rua Antônio Gerônimo (Morro Dourado). A dupla estava numa moto Honda CG 125 de cor azul com 96 trouxinhas de maconha prontas para a venda e mais um pacote com maconha pesando 70 gramas acondicionadas em uma sacola plástica. Já no dia 30 de março de 2012, na Rua Coronel Basílio, voltou a ser preso com Francisco Everton Cordeiro de Lima, de 27, após invadirem a casa de um comerciante por conta de uma briga no trânsito. Everton foi morto a tiros no último dia 9 em frente à sua casa no bairro Araujão.

Com Parceria Site Miseria

158 total views, 1 views today

ComentáriosComentários