JPMotos
Bala em Barbalha: Acusado de assaltos em Barbalha tentou fugir e só parou na bala quando caiu da moto
9 de fevereiro de 2017 às 16:51

20170209110060_4298_capa

Um jovem residente em Juazeiro foi preso na Avenida Leão Sampaio após roubar os aparelhos celulares de duas mulheres de 26 e 57 anos de idade por volta das 22 horas desta quarta-feira perto da casa delas na Rua Pinto Madeira no centro de Barbalha. Após serem avisados que o acusado tinha seguido na direção da CE-060 a caminho de Juazeiro, policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) saíram em diligências e tentaram interceptar uma moto com idênticas características a exemplo das vestimentas do assaltante.

O rapaz em sua moto Honda de cor vermelha e placa PMB-6356 desobedeceu a ordem para estacionar o veículo e passou a ser perseguido pelos policiais que só não o perderam de vista quando o atingiram com um tiro na coxa. Ele caiu da moto e foi identificado como Wandealisson Ribeiro Ferreira, de 20 anos, residente na Rua Estelita Silva, 685 (Timbaúbas) em Juazeiro. O jovem estava com um simulacro de arma de fogo usado no assalto, os celulares das vítimas e foi socorrido para a UPA Limoeiro.

OUTRO – Antes, porém na Rua Joaquim Cruz em frente ao número 524 (Aeroporto) em Juazeiro, militares do RAIO Fiscal interceptaram uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa ORQ-5451 na qual trafegavam os menores K. V. R. B., de 16, residente no bairro Pedrinhas, e P. J. S. F., de 16 anos, que mora na zona rural. A dupla estava com um revólver calibre 38 tendo dois cartuchos intactos e a moto tinha sido roubada cerca de duas horas antes no bairro Pio XII.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

59 total views, 1 views today

ComentáriosComentários