JPMotos
Balanço aponta a recuperação de cinco veículos e o roubo de três na região do Cariri
11 de outubro de 2017 às 10:31

O plantão policial dos últimos cinco dias na região do Cariri apresenta um balanço positivo com a recuperação em Juazeiro de duas motocicletas levadas de seus proprietários, além de um carro em Várzea Alegre e mais duas motos em Crato. Em contrapartida, uma moto e um carro foram roubados em Juazeiro e outra motocicleta no município de Caririaçu.

No começo do final de semana, no bairro Betolândia em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda Fan 160 de cor preta e placa POD-7866, inscrição de Juazeiro. O crime aconteceu perto do Sossego Bar nas imediações do Conjunto Minha Casa Minha Vida quando a proprietária ia saindo de casa e foi abordada por um homem armado o qual anunciou o assalto e levou o seu veículo.

Cerca de três horas depois, porém no Bar do Palmeiras que funciona na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, Israel F. Rodrigues, de 49 anos, teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NVC-7094 roubada. A polícia foi avisada e quando os assaltantes chegavam na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) notaram a aproximação de uma patrulha da PM. Eles caíram da moto e abandonaram o veículo fugindo por um matagal.

Às 21h30min, em Várzea Alegre, Francisco de Oliveira Santos, de 32 anos, teve seu carro roubado das imediações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Vila São Caetano no Distrito Naraniú. O mesmo foi abordado por uma dupla armada que levou um Corsa Wind de cor prata e placas AJX-5383, Inscrição de Várzea Alegre. Na CE-060 uma patrulha da PM interceptou o veículo e os acusados atiraram nos policiais. Houve revide e a dupla fugiu por um matagal abandonando o carro.

Já às 16 horas deste domingo uma operação no Sítio Brea na zona rural de Crato reuniu policiais militares, guarda municipais e agentes do Demutran, resultando na recuperação de uma moto de cor preta e sem placas roubada. Por volta das 08h30min desta segunda, em Crato, uma moto Honda de cor azul e placa HYN-2937 que tinha sido roubada foi recuperada pela equipe RAIO 05.

Enquanto isso, às 10 horas desta terça-feira, foi furtada em Juazeiro do Norte uma caminhonete D-20 de cor azul e placas BAT-5740, cujo proprietário reside no Distrito de Ingazeiras na zona rural de Aurora, Cerca de três horas depois, na Rua João Bosco Dias Melo (Tiradentes) ainda em Juazeiro uma moto Honda de cor preta e placa ORS-3273, inscrição do Ceará e com queixa de roubo estava ali abandonada.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

113 total views, 1 views today

ComentáriosComentários