JPMotos
Balanço dos últimos dias aponta 12 veículos roubados no Cariri e apenas seis recuperados
16 de junho de 2017 às 07:43

Nos últimos cinco dias 12 veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo sete motocicletas em Juazeiro, outras em Missão Velha, Várzea Alegre e Crato e dois carros em Barbalha. Em contrapartida, Foram recuperadas pela polícia quatro motos e um carro em Juazeiro e outro carro em Assaré. Na manhã de sexta-feira, na Rua Francisco Monteiro, 1736 (Frei Damião) em Juazeiro estava abandonada uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta e placa NUX-3641 que tinha sido roubada.

Igualmente em Juazeiro, foi roubada uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta e placa OSU-8260, inscrição do Ceará, enquanto na Avenida José Sobreira da Cruz em Missão Velha uma moto Honda NXR 150 Bros ES vermelha e placa PMX-1770 terminou tomada de assalto. À noite, no bairro Franciscanos em Juazeiro, uma garota de 20 anos, residente em Crato, foi abordada por um casal armado que tomou sua Honda NXR 160 Bros de cor branca e placa PNR-5828 abandonando depois.

Já no bairro Campo Alegre a polícia apreendeu uma caminhonete S10 de cor branca e placas PFX-1832, roubada no último dia 22 de abril em Juazeiro a qual estava com a placa OFH-6605 de um veículo com as mesmas características. Na madrugada de sábado um agricultor de 24 anos, residente no sítio Cajueiro em Farias Brito, estacionou sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha perto de uma festa no Alto`s Bar no bairro Alto do Tenente em Várzea Alegre, a qual foi furtada.

Ainda pela madrugada, porém na Rua Costa Cavalcante em Barbalha, foi furtado um veículo Corsa de cor vinho e placas JLS-1640, inscrição do Ceará. Às 8 horas, na Rua Princesa Isabel no centro de Barbalha foi roubado um veículo Fox de cor prata e placas HYX-8387. Já às 16 horas, no cruzamento das ruas Presidente João Goulart e Virgílio Xenofonte em Crato, foi roubada uma moto Honda Biz de cor preta e placa OST-1037, inscrição do Ceará.

Por volta das 21 horas a abordagem de uma equipe RAIO nas proximidades da antiga Chácara Metilde na Avenida Leão Sampaio perto da divisa entre Juazeiro e Barbalha, resultou na recuperação de uma moto Honda Biz 125 EX de cor branca e placa PMO-0266, inscrição de Juazeiro. O veículo era roubado e estava com uma placa de Fortaleza, sendo que a descoberta se deu pelo chassi. O piloto e o garupeiro foram presos pelos “raianos”.

Às 8 horas deste domingo, em Juazeiro do Norte, foi roubada uma moto JTA Suzuki Intruder 125 de cor azul e placa NQU-4871, inscrição do Ceará. Enquanto isso, por volta das 19 horas, perto da ponte sobre o Rio Salgadinho na estrada de acesso ao Sítio São Gonçalo em Juazeiro foi roubada uma moto Honda NXR 150 Bros Mix ES de cor vermelha com prata e placa NUN-6434. Uma hora depois foi furtada do interior de uma casa em Juazeiro a moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PCR-8513.

Já às 16 horas de segunda-feira um homem de 44 anos, residente no Bairro Pedrinhas em Juazeiro, estava no Sitio Gavião quando foi abordado por dois homens armados numa moto de cor preta os quais tomaram sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PME-2670. Na manhã de terça-feira uma moto Yamaha YBR de cor azul e placa OCR-5532 roubada estava abandonada na Rua Madre Nely Sobreira (Bairro Limoeiro) em Juazeiro já sem as rodas e algumas peças.

Pouco tempo depois foi registrado o roubo de uma moto em Juazeiro no caso a motoneta 50cc Brava de cor vermelha. Por volta das 15 horas policiais militares de Antonina do Norte e Assaré prenderam nesta última cidade Rosiclê Luiz da Silva que é apelidado por “Ke”. Segundo os PMs, às 22 horas do dia anterior ele tinha furtado um veículo Saveiro de cor branca e placas MTF-9816 quando terminou levado à delegacia e até tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

267 total views, 3 views today

ComentáriosComentários