JPMotos
Bandidos armados atacam cidade de Ibaretama e explodem caixas eletrônicos do Bradesco
14 de dezembro de 2016 às 16:59
40
Visualizações

20161214103037_5608_capa

Uma quadrilha fortemente armada, composta por cerca de oito homens, atacou a cidade de Ibaretama (a 130Km de Fortaleza), na madrugada desta quarta-feira (14). Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco e fugiram após atirar contra o Destacamento da PM.

O ataque dos criminosos ocorreu por volta de uma hora, quando a cidade já estava completamente deserta. Os criminosos se dividiram em dois grupos. O primeiro foi para a agência bancária e o segundo cerco o prédio do Destacamento da PM< repetindo uma cena que se tornou corriqueira nos últimos meses em diversas cidades de  pequeno e médio portes do Interior cearense.

Depois de explodir os equipamentos da agência, os ladrões trataram de fugir e, no caminho, incendiaram um dos veículos usados na fuga. O carro em chamas foi deixado atravessado em uma estrada na zona rural de Ibaretama.

A Polícia Militar foi acionada para tentar prender os criminosos e reforços foram enviados das cidades de Quixadá, Baturité, Itapiúna, Ocara e Ibicuitinga.  De fortaleza, foi enviado já na manhã desta quarta-feira um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para dar apoio nas diligências na zona rural.

Segundo informações extra-oficiais, os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro.

cearanews7

ComentáriosComentários