JPMotos
Bandidos comemoram com fogos de artifício a morte de rival dentro da cadeia
23 de agosto de 2018 às 05:00
37
Visualizações

Moradores do Conjunto Timbó, localizado no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), tiveram uma noite de terça-feira (21) marcada pelo medo e a expectativa de novos atos de violência. Durante horas, bandidos de uma facção criminosa comemoraram a morte de um rival dentro da Penitenciária da Pacatuba. A comemoração foi marcada por muitos fogos de artifício. A área está em “pé de guerra”, pois um dos grupos criminosos ameaça tomar o território da facção inimiga.

O bandido que teria sido morto em Pacatuba era conhecido por “Ruan do Timbó”, acusado de ter cometido vários crimes de morte na região, por conta da disputa de facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas. Bandidos do grupo inimigo já estavam à caça do rival e acabaram descobrindo que ele estava preso em Pacatuba. Ontem, a notícia sobre a morte do criminoso começou a ser divulgada nas redes sociais. À noite, veio a comemoração.

O Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), através do 14º Batalhão (Maracanaú), responsável pela Área Integrada de Segurança 12, a AIS-12 (que abrange os Municípios de Maranguape, Maracanaú, Pacatuba, Itaitinga e Guaiúba), reforçou o patrulhamento na região com o objetivo de coibir as ações criminosas. Operações de saturação e desarmamento estão sendo intensificadas para evitar nos confrontos e mortes.

Além das patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), estão sendo empregadas equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

ComentáriosComentários