JPMotos
Bandidos envolvidos em mortes, assaltos e tráfico de drogas escapam da cadeia de Mombaça e são caçados
30 de outubro de 2018 às 11:10
47
Visualizações

Mombaça 10 Mombaça 14 Mombaça 13 Mombaça 11

Quatro dos foragidos da cadeia. Segundo a Polícia, todos são de extrema periculosidade

Seis presos considerados de alta periculosidade fugiram, na madrugada desta segunda-feira (29), da Cadeia Pública do Município dee Mombaça, no Sertão Central do Ceará (a 293Km de Fortaleza). A maioria dos foragidos é formada por traficantes de drogas, assaltantes e assassinos que cumpriam pena ou ainda aguardavam julgamento. A Polícia Militar e a Polícia Civil fazem uma caçada na região para recapturá-los.

A fuga aconteceu de forma planejada. Os bandidos serraram as grades das celas e fugiram se aproveitando das falhas na segurança e da péssima estrutura do prédio. Equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 13º BPM (Tauá) estão em diligências na tentativa de localizar os seis foragidos. Já a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça disponibilizou para a população os números dos telefones daquela unidade para que a população dê informações sobre os criminosos (88-3583-3435 e 88-98153-8529).

Os seis foragidos foram identificados como: Antônio Jônatas Curralino (traficante de drogas, homicida e assaltante), Alex da Silva Paiva (traficante de drogas), Antônio Wagner Duarte da Costa (homicida, traficante e responde também por corrupção de menores), Tales Alves Costa (traficante de drogas), José Adriano Moura de Freitas (traficante) e Mardone da Silva Matos (traficante de drogas).

A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pela administração do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, não se pronunciou sobre o fato.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários