JPMotos
Bandidos explodem Banco do Brasil em Santana do Cariri e fazem “cordão humano” com reféns durante fuga
3 de março de 2018 às 08:58
285
Visualizações

Moradores de Santana do Cariri, cidade do interior cearense, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (3). Por volta das 2 horas da manhã, um grupo fortemente armado explodiu caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e empreendeu fuga.

De acordo com moradores, a ação dos bandidos foi rápida e efetiva. Os suspeitos chegaram na cidade em vários carros, algumas pessoas que no momento da ação estavam em uma praça próximo ao banco, foram feitas reféns e liberadas instantes depois.

Para intimidar a ação da polícia, os ladrões reuniram os reféns e formaram um  cordão humano de isolamento entre as ruas. “As pessoas foram obrigadas a gritar ´tem refém´ para evitar que a polícia abrisse fogo”, diz o relato de um morador.

Na fuga, os homens trocaram tiros com os policias e os relatos indicam muito sangue no local. Ainda não se sabe quantas pessoas foram baleadas. De acordo com as informações, o tiroteio aconteceu com a equipe da 1ª Companhia de Divisas, que interceptou dois carros próximo ao trevo de Exu.

Os primeiros itens apreendidos pela polícia foram um fuzil 762 e um rifle .44, além dos veículos utilizados na fuga. Viaturas de Santana, Nova Olinda, Araripe já estão em diligência em direção a Serra do Araripe.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

 

ComentáriosComentários