JPMotos
Bandidos fortemente armados explodem banco na região de Sousa e causam terror à população
29 de janeiro de 2018 às 12:50
43
Visualizações

A Agência do Banco do Bradesco da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa foi mais uma vez alvo de explosão por parte de bandidos. A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão pela Polícia Militar do 14º BPM, com sede em Sousa. Segundo a PM, 20 homens fortemente armados participaram da ação criminosa na cidade sertaneja.

Segundo as primeiras informações, um grupo fortemente armado explodiu a agência por volta das 3h da madrugada deste sábado (27).

Durante a ação, eles efetuaram disparos para o alto e contra uma viatura da Polícia Militar, o que causou terror na população.

O cenário deixado pelos bandidos é de destruição. O prédio ficou danificado pela ação dos altos explosivos usados pelo bando.

Há informações de quatro explosões, porém o cofre não foi violado. A polícia foi acionada, está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais uma explosão a banco no Sertão da Paraíba

Outro
Em agosto do ano passado, um grupo de bandidos fortemente armados tentaram explodir um caixa eletrônico de um correspondente bancário da cidade de São José da Lagoa Tapada. Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber uma movimentação estranha na cidade, guarnições do BOPE e da ROTAM compareceram ao correspondente e encontraram bananas de dinamites instaladas no caixa eletrônico prontos para serem explodidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ComentáriosComentários