JPMotos
Bandidos fortemente Armando mais uma vez explodem Argência do Bando do Brasil na cidade de Lavras da Mangabeira, veja fotos.
29 de agosto de 2017 às 16:00

Na madrugada de hoje (29) por volta de 1:10hrs, cerca de 15 homens fortemente armados alguns encapuzados, estavam em frente da Agência do Banco do Brasil da cidade de Lavra – CE de imediato a Polícia repasso a informação  aos outros destacamentos, bem como a 3ª CIA/10ºBPM – Várzea Alegre/CE, para que viesse dar apoio.

Nesse momento encontrava-se no interior do destacamento a composição de serviço em Lavras da Mangabeira-CE e também a composição do destacamento de Granjeiro-CE que essas equipes tinham acabado de chegar de um apoio ao Destacamento de Cedro, numa ocorrência de um roubo a um veículo naquela cidade, que a poucos minutos de sua chegada ao Destacamento de Lavras da Mangabeira, chegou a informação que esses elementos estavam na frente do banco, que em seguida ouvimos estampidos de tiro por vários momentos, e logo depois uma pequena explosão, e em seguida uma explosão mais forte.

As explosões foram tão fortes que estouraram as vigas laterais, o banco ficou completamente destruído. Na explosão destroços foram lançados a frente do Banco do Nordeste quebrando sua entrada. A Secretaria de Saúde que fica em cima do Banco do Brasil também ficou competente destruída.

O Corpo de bombeiros militar da cidade de Iguatu-CE foi acionado para combater o incêndio após assalto, os bandidos estavam fortemente armados e disparavam vários disparos próximo ao Banco, para intimida a proximidade da Polícia, a ação dura cerca de 25 minutos.

Que após isso os assaltantes se evadiram do local, não sabendo informar a importância em dinheiro que os mesmos levaram, tomando rumo no sentido da BR – 116.

Com a chegada do apoio iniciou-se as diligências a procura dos elementos, onde se encontrava as patrulhas do COTAR advindos da cidade de Brejo Santo-CE, do Batalhão de Divisas, o FTA de Iguatu-CE, as VTR’s de Várzea Alegre-CE e Cedro-CE, assim como o FTA de Icó-CE.

Que foi encontrado nas proximidades da agência bancaria (06) seis cartuchos de munição calibre 12, (02) dois cartuchos de munição calibre 45, (02) cartuchos de fuzil 556, (01) um cartucho de munição calibre 308, (01) um cartucho de munição calibre 95, (01) um cartucho de munição calibre 40, e (01) cartucho de munição intacto de fuzil 762.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os elementos, mas até o presente momento, sem êxito.

Outro

Este foi o segundo ataque a banco no Ceará em apenas quatro dias. Na última sexta-feira (25), uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 55Km da Capital) e fez reféns na hora da fuga.

Os bandidos fugiram em direção a Caucaia e conseguiram furar o cerco policial.

Este foi o 43º ataque a estabelecimentos bancários no estado neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará.

Fonte: Ipaumirim.com Fotos: Lavras Agora

1,542 total views, 1 views today

ComentáriosComentários