JPMotos
Bandidos incendeiam ônibus no Pirambu e ameaças de facções continuam na região
3 de outubro de 2017 às 06:11

O ataque ao coletivo ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira

VEJA VÍDEO DO ATENTADO:

Bandidos incendiaram um ônibus, na manhã desta segunda-feira (2), nas ruas do bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza. O coletivo foi atacado por supostos integrantes de uma facção criminosa. Os motivos do atentado ainda não foram revelados. A área passa por conflitos desde a semana passada, quando escolas da região suspenderam as aulas devido às ameaças de criminosos.

A Polícia Militar reforçou a segurança na área entre os bairros Pirambu, Colônia e Barra do ceará, por conta das ameaças produzidas no rastro da “guerra” entre as facções Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV). Os dois grupos lutam pelo domínio de território para venda de drogas em vários bairros de Fortaleza e na sua Região Metropolitana.

Na semana passada, algumas escolas situadas no limite dos bairros Pirambu e Colônia, nas proximidades do Quartel da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) suspenderam as aulas devido a uma boataria que se espalhou na área revelando que a briga entre as facções chegaria às unidade de ensino. Alunos relataram que as ameaças foram reais depois que bandidos invadiram a Escola de Ensino Profissionalizante Marvin.

Com Informação Fernando Ribeiro

250 total views, 1 views today

ComentáriosComentários