JPMotos
Bandidos morrem numa troca de tiros com a Polícia após incendiarem escola em Quixadá
23 de janeiro de 2019 às 05:00
182
Visualizações

Quixadá 40

Quixadá 30

Os dois bandidos morreram quando eram socorridos para o Hospital Regional de Quixadá 

Dois bandidos suspeitos de envolvimento em um ataque criminoso ocorrido nas últimas 24 horas no Ceará morreram em um confronto com policiais militares na zona rural de Quixadá, na região do Sertão Central cearense (a 154Km de Fortaleza). Outros suspeitos continuam sendo caçados pelas equipes policiais.

Os bandidos, segundo as primeiras informações da Polícia, teriam participado de um ataque a uma escola na localidade de Junco, Distrito de Custódio, durante a madrugada desta terça-feira, quando incendiaram parte da unidade de ensino, fato ocorrido por volta de 1 hora. Trata-se da Escola de Ensino Infantil e Fundamental João Araújo Torres.

Os bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Ainda baleados no tiroteio com os policiais, ele chegaram a ser socorridos pela própria Polícia, sendo levados para o Hospital Regional Eudásio Barro, mas não resistiram. Armas de fogo e munição foram apreendidos com os suspeitos, que não portavam documentos e, portanto, não foram ainda identificados.

Os corpos dos criminosos serão encaminhados, logo mais, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da vizinha cidade de Quixeramobim.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários