JPMotos
Bandidos voltam a atacar motoristas na Avenida Paisagística e atiram
6 de abril de 2018 às 07:52
32
Visualizações

 

Parece filme repetido, mas não é. Na manhã desta quarta-feira (5), moradores de condomínios residenciais localizados próximos à Avenida Paisagística, no bairro Edson Queiroz, acordaram com o barulho de tiros. A sequência de estampidos denunciava mais uma ação de assaltantes na área.

Da sacada de um dos prédios residenciais, um morador conseguiu com a câmera de seu celular filmar mais um ataque de criminosos a veículo cujos motoristas se arriscam a usar aquela avenida. Bandidos ficam escondidos no matagal, que faz parte da Reserva Ecológica do Cocó, e pulam na frente dos automóveis, já com armas em punho, obrigando os guiadores a parar.

O passo seguinte é o saque. Os ocupantes dos veículos são obrigados a desembarcar, enquanto os ladrões fazem uma “limpeza”, roubam bolsas, carteiras, celulares e outros objetos de valor. Na fuga, disparam tiros para intimidar os reféns e desaparecem outra vez na mata.

São bandidos oriundos das favelas da Baixada e do Gelo, do bairro Edson Queiroz, que percorrem trilhas dentro do mato e vão assaltar quem passa pela Avenida Paisagística em direção ao Centro de Eventos do Ceará e à Universidade de Fortaleza.

A Polícia Militar faz patrulhamento na área. Mas, ainda assim, os criminosos aproveitam o momento em que a PM está ausente e atacam os motoristas.

Adicionar comentário

ComentáriosComentários