JPMotos
BARBARIDADE>IDOSA DE 82 ANOS É ESTUPRADA EM TAUÁ
3 de abril de 2017 às 12:34

Um caso bárbaro de estupro, foi registrado na noite desse domingo 02, em Tauá.

O fato aconteceu por volta das 23h no Parque Quinamuiú, próximo ao portal na saída de Tauá a Parambu. A vitima é uma idosa, de 82 anos, que ainda sofre com sérios problemas de saúde.

Segundo o laudo do IML, a idosa foi estuprada de todas as formas, vaginal, anal e oral. A situação em que ela foi encontrada deixou até o médico legista assustado diante de tanta violência.

O acusado foi preso e conduzido para delegacia de policia, pela equipe do Ronda do Quarteirão, onde foi flagranteado no artigo 213 do código penal Brasileiro. O acusado é José Roberto Nicolau, 43 anos, natural de Santa do Acaraú.

O flagrante foi realizado com o escrivão Aloizio Amorim e o delegado plantonista na 14ª DPO esposo dessa senhora, identificado como Zeca Bernaldino ou Véi do Lixo, foi bastante agredido e teve que fugir da residência no momento do fato. Somente agora no inicio da manhã ele foi localizado nas proximidades da residência.

O Samu está fazendo o socorro do mesmo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá. O acusado do estupro também deve ser conduzido para o hospital, já que foi bastante agredido pelos outros detentos de uma das celas da delegacia de policia.

427 total views, 1 views today

ComentáriosComentários