JPMotos
Briga de trânsito termina em motorista morto a tiros por motoqueiro em Fortaleza
19 de setembro de 2018 às 18:00
72
Visualizações

Fashion foto

O motorista que se envolveu no acidente acabou morto a tiros na direção do seu automóvel

VEJA VÍDEO DO LOCAL DO CRIME:

 

Um motorista – ainda não identificado – foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (19), durante uma suposta briga de trânsito, em Fortaleza. O crime ocorreu na Avenida Philomeno Gomes, no bairro Jacarecanga, em frente ao Centro Fashion. Ocupantes de uma motocicleta dispararam tiros contra o guiador de um automóvel após uma colisão entre os dois veículos.

Segundo o relato de testemunhas, o automóvel acabou colidindo numa motocicleta ocupada por dois homens. Eles caíram devido ao impacto da batida e quando conseguiram se levantar passaram a discutir com o guiador do carro de passeio. Em meio ao bate-boca, um dos ocupantes da moto sacou uma arma (provavelmente, uma pistola) e disparou na direção do motorista.

No pára-brisa do carro ficou, ao menos, uma marca de tiro. A bala teria atingido a cabeça do guiador, que teve morte instantânea. Os dois suspeitos fugiram do local e não foram, ainda, identificados, à exemplo da vítima.

Patrulhas da Polícia Militar surgiram rapidamente no local do crime e iniciaram buscas na área na tentativa de localizar os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas na avenida e ruas próximas podem ter flagrado o momento do crime ou a fuga dos acusados, o que deve facilitar para a Polícia o trabalho de identificação da moto e seus ocupantes.

Outros casos

Nas últimas 24 horas, a Polícia registrou outros 13 assassinatos no Ceará, sendo quatro em Fortaleza, dois na Região Metropolitana, além de sete no interior.

Em Fortaleza, os quatro homicídios ocorreram nos seguintes bairros: Siqueira, Planalto Ayrton Senna, Bom Jardim e Jangurussu.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram apenas dois casos, em Aquiraz e Maracanaú.

No Interior Norte, um caso de achado de cadáver. O corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência na localidade de Pau D’Arco, na zona rural do Município de São Benedito. A garota teria sido morta a tiros.

No Interior Sul foram registrados seis homicídios nos seguintes Municípios: Jaguaribe, Aracati, Banabuiú (um latrocínio), Tabuleiro do Norte, Crato e Milagres.

VEJA FOTO DO MORTO: ATENÇÃO, CENAS FORTES!!!

Fashion 3

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários