JPMotos
Briga no bairro São Luiz em Ipaumirim, virando caso de polícia, Confira.
2 de abril de 2018 às 12:03
1.306
Visualizações

Na última quinta-feira da semana santa no dia (29/03/2018), por volta das 15h:30min, a Polícia de Ipaumirim foi informada que a pessoa de ADRIANA RAMOS DOS SANTOS, mais conhecido na cidade “Galega do Bar” nascida em 29/08/1987, solteira, comerciante, Natural de Juazeiro do Norte/CE, estava embriagada e agredindo fisicamente algumas pessoas que moram próximo ao Bar da mesma.

O policiamento foi ao local da ocorrência e localizou a acusada, como também uma das vítimas que se que foi agredido pela Galega, trata da pessoa de MIGUEL RIBEIRO DE OLIVEIRA, 62 anos, representante comercial, casado, Natural de Ipaumirim/CE.

Segundo Miguel o mesmo ele estava passando na referida rua, quando foi ajudar um amigo que tinha acabado de ser agredido pela acusada, nesse momento a acusada partiu em sua direção para lhe agredir, vindo a quebrar seus óculos.

Diante dos fatos e do desejo da vítima de representar, as partes foram apresentadas na Delegacia Regional de có/CE, onde foi confeccionado um termo circunstanciado de ocorrência por crime de Dano em desfavor da acusada.

Moradores daquele bairro pedem ajuda a Polícia e das autoridades pois os mesmos afirmam que no dia que a galega bebe, ela agride as pessoas que passam naquela rua, como os vizinho e quebra os carros motos que estão naquela localidade.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
SGT UITEMBERGUE / SD JUCEILDE (T/A) – COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários